terça-feira, 11 de setembro de 2012

Eu creio em tuas promessas

Dia 7 de setembro completou cinco anos que entreguei o meu Isaque. E hoje estou aqui. Pra onde eu vou? eu não sei, mas ELE sabe. Isso é o que importa.
Estou muito feliz. Lembra quando contei aqui, que Deus havia me levado a dançar na casa de minha avó, me falando que este seria um tempo de festa? Então, após aquele dia, vieram outros dias e aos meus olhos físicos eu não via nada acontecer. Na verdade as notícias que chegavam até mim era de que meus tios bebiam cada dia mais. E o espírito de alcolismo tentava se alastrar em minha família.
A diferença é que o Jesus tem curado os meus olhos. Agora exchergo como águia. Uhuuuuuuuu
Pois é. Esta semana tive a linda notícia que meu tio Dido está internado em um centro de recuperação Cristã, e o meu outro tio Augusto que estava começando a beber, arrumou um trabalho em São Paulo e foi morar lá com meu tio B.A. Minha avó está cada dia melhor.
Agora é um tempo de festa. Eu creio, Senhor, em tuas promessas.

By Thani

Nenhum comentário:

Postar um comentário