terça-feira, 30 de abril de 2013

Preciosa presença

Não me deixa considerar como qualquer coisa aquilo que é precioso. A sua presença é preciosa, Senhor. Eu quero estar completamente rendida a este amor. Não quero apenas ouvir falar que existe fonte de aguas vivas, mas habitar junto os ribeiros.
Os dias vão passando, e estamos contantemente imersos em um ambiente propicio a manifestação da presença do pai. Mas o clamor do meu coração nesses dias é para ser uma inconformada pela intimidade com o Senhor. Não me acostumar com aquilo que tenho recebido, ou mesmo entrar em sua presença como um mero ritual. Afasta de mim isto, Senhor!! Eu não quero religião, eu quero Teu amor.
Tenho orado também por simplicidade na sua presença. Ir a ele com o coração aberto, como uma filha anseia por conversar com o seu pai.  Compartilhar sonhos, intenções e segredos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário