sexta-feira, 13 de abril de 2012

É um novo tempo

Estou aqui neste momento escrevendo por um único direcionamento de Deus. Para registrar tudo o que o Senhor começará a fazer na minha família. É um novo tempo para os meus.
Ainda que eu não esteja vendo, pois aos meus olhos físicos se apresenta nesses dias apenas dor, brigas, contendas, doenças, em fim...
Esta semana minha avó materna, Isaura, voltou a ficar internada com uma dor que não passa com nenhum remédio. Meu tio Dido completamente endemoniado está tentando se matar  de todas as formas e sua última peripécia foi esfaquear a sua própria mão, depois de ter tomado diversos remédios escondidos. Minhas tias completamente desgastadas começaram a brigar entre si e uma não quer nem chegar perto da outra.
Os meus olhos naturais vêem isso: uma família a beira de um colapso.
Sabe quando coisas estão nítidas e as pessoas não estão enxergando, ou melhor fingem que não vêem? assim está a minha família. Parada, inerte, deixando o cinzento dançar em meio as desgraças.
Por outro lado enquanto no físico a destruição se mostra eminente, eis que eu consigo ver com os meus olhos espirituais um novo romper para o meu povo. Acredito que este é um tempo de mudança, de choro, de arrependimento, quebrantamento entre os meus. Sei que eles não vão passar por isso da mesma  forma. Eu já consigo enxergar uma família restituída. Uma casa onde em vez de sair uma lama negra, como o Senhor me mostrou no ano passado através de sonho, sairá a palavra e a essência de Jesus. Onde pessoas serão impactadas com a presença de Deus naquele lugar e através das vidas dos meus familiares.
A tempestade pode não querer passar, mas eu estou aprendendo a dançar em meio a chuva. Enquanto vida tiver, eu declararei que EU E A MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR.
Eu tenho convicção que preciso de um milagre...mas eu creio em um Deus de milagres e sei que Ele já salvou a minha família.
O diabo é muito sujo gente. Tudo isso acontecendo na semana que eu volto de um retiro abençoado onde portas espirituais foram abertas e já estava me preparando para tomar posse da nação que o Senhor me deu para cuidar... o cinzento quer de qualquer forma roubar a minha benção, mas eu declaro desde já que eu sei qual é a minha identidade: Cristo em mim é a esperança da glória. Nada me impedirá de concluir os planos de Deus em minha vida e através de mim. O cinzento já está colocado no lugar dele, que é debaixo dos meu pés.
Novo tempo...o tempo do fluir do Reino de Deus sobre os meus.

By Thani

Nenhum comentário:

Postar um comentário