terça-feira, 1 de maio de 2012

Uma big dor de dente

É preciso uma big dor de dente para eu atualizar o blog-diário dos últimos acontecimentos da minha vida.
Na última vez que estive por aqui estava me preparando para ir pra Lençóis, fazer o concurso e tomar posse de uma promessa do Senhor, e depois para Itaberaba, após o surto do meu tio e do agravamento da doença de minha avó.

Confesso que foram dias de tensão, de muito choro, angústia, medo...Eu não sabia o que iria acontecer, mas estava olhando para frente. Apesar de todo o vendaval que estava passando, podia sentir que Deus estava querendo se revelar.

Enquanto esperava o ônibus na rodoviária, na manhã do sábado do dia 14/04, o Senhor me deu uma palavra profética, a qual tem sido meu guia nesses últimos dias. Está em II Crônicas 20. "Não tenham medo, nem fiquem assustados por causa desse exército poderoso!Pois a batalha não é de vocês, mas de Deus! Amanhã, desçam e ataquem esse exército (...) Tomem seus lugares; fiquem tranquilos e vejam a incrível operação de salvamento que Deus realizará através de vocês, ó povo de Judá e de Jerusalém! Não tenham medo, nem fiquem desanimados!"


Ah, como esta palavra foi balsamo para mim naquele momento. Deus estava me dizendo que eu não precisaria lutar, por que esta batalha era Dele. Ele iria a minha frente, o meu papel só era estar onde Ele queria, e mesmo sem saber o que fazer, continuar olhando para o alto.

Fui e fiz tudo aquilo que o Senhor tinha me direcionado: gastei tempo na presença do Senhor na casa da minha avó, quebrando as potestades do inimigo que foram instaurada ali, clamando perdão pela minha família, levando os meus tios a adorarem o rei Jesus, a pedirem perdão uns aos outros, a interceder contra o espírito de suicídio que estava tentando destruir a vida do meu tio.

Minha avó teve que ser internada em SSA, para iniciar o tratamento, mas até isso já é trabalhar de Deus. Pessoas usadas pelo Senhor se levantaram para nos ajudar, e agora ela está sendo acompanhada por bons médicos, além do tratamento do médico dos médicos...

A grande novidade é que minha intercessão para que o namoro da minha irmã terminasse deu resultado. Deus é tão tremendo que o menino nem morando mais em Itaberaba não está mais. Além disso, nosso relacionamento tem melhorado tanto, tenho visto que Deus está tratando Tais...e isso me anima para acreditar em todas as promessas do Senhor para toda a minha família.

Vou parar por aqui...minha dor de dente está muuito forte, nem sei como consegui chegar até essa parte da história e ainda por cima não consegui dormir e amanhã cedo tenho um evento do Sindicato para coordenar...

Mas antes quero animar a todos aqueles que estão passando por alguma dificuldade. Vamos olhar para frente. Eu creio que é nesse vale que eu receberei a minha benção e um dia irei dizer: EU E MINHA CASA SERVIMOS AO SENHOR!! Aleluiaaaaaaaaaaa!!

By Thani


Nenhum comentário:

Postar um comentário