sexta-feira, 18 de maio de 2012

O eterno, só isso??

Precisava desse tempo aqui hoje. A última vez que escrevi ainda estava ansiosamente esperando o resultado do concurso de Lençóis. Nem tudo saiu da forma como eu tinha imaginado. Pelas palavras que havia recebido no retiro tinha quase certeza que lá era o meu novo lugar, que aquele era o povo para o qual Deus havia me levantado.
Quando olhei meu nome no 4º lugar da lista, confesso que doeu sabe. Ao mesmo tempo estava confusa. E agora? Por que tudo isso? Pra que fazer esse concurso se não era lá? Perda de tempo, dinheiro?
Sabe, eu verdadeiramente não tenho resposta para nenhuma dessas questões ainda, mas sei que no futuro o meu pai vai me responder. E quando eu olhar para tudo isso, eu poderei dizer que verdadeiramente valeu a pena. Eu apenas obedeci...
Na minha casa as coisas seguem se acalmando. Minha avó ainda está internada, mas ainda que os meus olhos físicos não vejam, eu já posso vê-la curada. Neste tempo tenho aproveitado para exercitar a minha fé. São exames e mais exames cujos resultados tem comprovado que "ainda que tiveres fé do tamanho de um grão de mostarda, direi para a montanha, mova-se e ela se moverá".
Meu tio está mais calmo. Todo o espírito de morte foi cancelado da sua vida. AINDA bebe, mas em nome de Yeshua a libertação desse vício já foi decretada. To muito feliz, porque Deus tem levantado irmãozinhos para me ajudar, e se assim for da vontade de Yeshua brevemente conseguiremos uma clínica para ele aqui em Conquista.
Minha relação com Tais se estreita cada dia mais. Cada nova ligação, cada novo eu te amo tem gerado cura, transformação, libertação. Sei que um dia poderei dizer que minha irmã é minha melhor amiga. Ah, entramos em um propósito de lermos a bíblia juntas e comentarmos uma vez por semana. Deus tem me dado sabedoria e estratégias para alcançá-la em amor. Isso é fantásticoooooo!!!
No inglês estou cada dia melhor. Isso tem me alegrado tanto. Cada nova palavra aprendida me mostra que estou no caminho certo... prosseguindo eu vou. Para onde? ainda não sei, mas também não me importa muito o espaço geográfico, o mais importante é estar debaixo da Sua vontade. Vivendo cada dia as letras do seu alfabeto: O B D C!! ;)
Ah, preciso resumir aqui também os acontecimentos dessa noite. Depois de passar o dia inteiro no Sindicato, ir para o inglês, fui bem cansada para o Congresso Voo das Àguias que começou hoje aqui em Conquista. Apesar de ter esquecido o meu convite em casa, agir em fé. Não sabia como, mas tinha a convicção que entraria. E entrei :) Apesar de ter chegado super atrasada por conta do inglês, assim que eu cheguei o congresso começou. Não sei, mas parecia que só estavam me esperando para começar. Não é me achando não, mas eu sou filha do pai ;) então tenho cá minha moral!!  kkkkk
Confesso que não tinha expectativas nenhuma. Para ser sincera, minha maior expectativa era conseguiu ficar até o final e prestar atenção na palavra, pois estava muito cansada. Mas papai é um Adonai de surpresas. Ele realmente tira leite da pedra. Bastou eu entrar ali para imersa naquela glória. Podia sentir um queimar no meu corpo. Em muitos momentos era como se não estivesse aquele lugar. Sei lá, é muito doido isso. Cansaço? Eu queria mais, não eu quero mais...MUITO mais.
E quando falo em doido é doido mesmoooooo. Depois de receber uma palavra voltada para a lei dos altares, percebi o quanto ainda preciso pagar o preço, sacrificar, vou ser mais direta: morrer. Pois "unção é para mortos". Primeiro preciso continuar levantando o meu altar em secreto. Assim como diz em Mateus 6:6 :"Mas você, quando orar, vá para o seu quarto, feche a porta e ore a seu pai, que está em secreto. Então seu pai que vê o que você faz quando está sozinho, o recompensará".
O texto foi bem claro, né?!?! Intimidade, relacionamento. Se quero ir pras nações, se quero ser usada publicamente, se quero me colocar como um cordeiro, é preciso sacrifício. O secreto é lugar de preparação, pois Adonai não usa publicamente sem antes preparar no secreto.
Ah alguns dias, em um culto livre de quarta-feira o paizinho falou fortemente ao meu coração. Ele me mandou gastar minhas manhãs na sua presença. Mas como assim? isso eu já estava fazendo!! Não, Ele me queria orando dentro do templo. Mesmo sem entender, tenho ido. Fico ali orando, chorando, lendo a palavra, e em tantos momentos fico em silêncio para aprender a ouvir mais a voz do meu amado. Sei que estou levantando um altar secretamente, é eu e Ele, e só. E ainda hei de colher as recompensas disso.
Um noite realmente marcante. De confrontamento. De entrega... Não sei se já falei aqui de uma correntinha de ouro que usava desde a morte de mainha, com a inicial do seu nome. Aquela correntinha era uma relíquia para mim, e hoje no momento da oferta, o Senhor falou para eu ofertá-la. Mas como? a minha correntinha, que foi da minha mãe? nãooooo, qualquer coisa menos ela!!
Perai? eu não morri? Tinha acabado de ouvir uma ministração falando de morte. Eu não tinha mais escolha. Ela já não era mais minha...e com muita dor eu a ofertei. Naquele momento, mesmo aos prantos eu obedeci. Sei que no mundo espiritual realizei um ato profético e canais foram aberto naquele momento. É isso...na verdade... só isso?  ahhhhh Adonai, que quero mais de Ti, muuuuuuito mais!! ;)

By Thani

Nenhum comentário:

Postar um comentário