sexta-feira, 25 de maio de 2012

Um congresso, ou melhor: O Congresso...

Se tivesse uma palavra para descrever o Voo das Águias, resumiria em sobrenatural. Durante esses três dias de ministrações eu pude ver a Glória de Adonai descer naquele lugar.
Genteeeeee teve um momento que eu fixei meu olhar na águia, simbolo do evento e clamei ao papai que eu queria voar. Quando menos esperava fui entrando em um local diferenciado, um lugar onde eu nunca tinha ido...aos poucos comecei a bater as asinhas. Por momentos me senti verdadeiramente como aquela águia. Obrigada pai :), o seu filhote de águia aqui, começa a bater as asas e sei que é questão de tempo para estar alçando voos mais altos. Uhuuuuuuuuuu
Além de tudo isso, depois do Congresso ainda fomos para uma vigília super mega power sobrenatural. Naquele lugar Adonai queria me curar da incredulidade. Ali eu vi pessoas sendo curadas, cirurgias sendo realizadas, vi perna crescendo e eu mesma fui liberta do espírito de rejeição. Meu Adonai é tremendoooooo!Naquela noite pude ver que em nome de Yeshua podemos todas as coisas, se tivermos fé.
Agora minha oração é para que o pai aumente a minha fé. Porque eu quero mais, afinal sou uma eterna inconformada ;)

By Thani


Nenhum comentário:

Postar um comentário