terça-feira, 19 de junho de 2012

O ouro está no fogo

Quando nos convertemos chamos que vai ser tudo fácil, ainda não é possível ter a noção de que Papai trabalha em processos.
De vez em quando ainda me pego, perdida em uma confusão de pensamentos, interrogando: "Por que eu, Senhor?". Antes eu pensava que fosse coisa da alma. Ah, a terrível alma (kkkk), mas a cada dia ao me relacionar com papai, ele vai mostrando, confirmando e cravando a sua vontade em meu coração.
Ontem mesmo, estava eu ali, sentadinha em silêncio nos fundos da igreja, pensando que o melhor seria era ser uma garota normal. Aquela vontade louca de jogar tudo pro alto começava a corroer dentro de mim. Mas pra minha grata surpresa, Ele conhece até um suspiro diferenciado que dou, e reafirmou a sua vontade na minha vida me conduzindo a ler livro de Isaías 49.
"Ela fez as minhas palavras serem afiadas como uma espada. Ele me escondeu com a palma da sua mão. Adonai me fez como uma flexa aguda e me guardou para usar na hora certa"
Ficar longe de casa dói; não poder investir em uma carreira dói , ser tratada e furificada como o ouro também dói, mas nenhuma dor se compara à certeza de estar alinhada à Sua vontade.
Quando vou? eu não sei, pois Ele me guardou para ser usada na HORA CERTA. Enquanto isso, como um filhotinha de águia, vou aprendendo com o papai a alçar os primeiros voos.
Te amo pai!!


By Thani

Nenhum comentário:

Postar um comentário