domingo, 24 de junho de 2012

Olhos de Águia

É muito bom ter a certeza de estarmos onde Ele nos quer. Há alguns meses atrás quando orava e pedia uma direção ao pai sobre o que faria depois de formada, se voltaria para minha cidade, se Ele me levaria para outro lugar onde me usaria para seu serviço ou mesmo se ficaria aqui, o paizinho foi enfático me falando com sua doce voz que este seria um tempo de aprendizado.
Confesso que na hora eu não entendi, mas hoje começo a perceber. Adonai tem me proporcionado estar em congressos, seminários e pregações com grandes homens que tem me ajudado a alinhar-me cada dia mais a  sua vontade. 
Este final de semana mesmo estou participando do seminário Olhos de Águia, ministrado pelo profeta Guillermo, do Uruguai. 
Também não poderia deixar registrar os acontecimentos desse último sábado. Já havia falado aqui de uma linda família do lixeiro Guiomar que Adonai colocou na minha vida em outubro do ano passado. Após isso nunca mais tínhamos nos visto, até que ontem quando eu voltava de uma tarde abençoadíssima de compartilhamentos na casa da irmã Adriana eu os encontro.
Sabe uma amor que não vem de mim? é isso que eu sinto por eles. Uma vontade de ajudar, de me doar, de dar um banho nas crianças, de arrumar um trabalho para o pai, de pegá-los no colo, em fim, de amá-los. Dessa vez eu peguei o endereço deles e brevemente estaremos entronizando Yeshua na casa dessa família.
Obrigada pai, que por mais que eu seja falha, o Senhor ainda me usa. Te amo, Lord!!

By Thani

Nenhum comentário:

Postar um comentário