quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Seguindo na direção do pai!

Eu não me canso de amá-lo. Ah pai, a cada dia o Senhor me surpreende. Revela os teus planos na minha vida!

A tampa da chaleira começa a voar, cada dia sinto que os meus dias no Sindicato estão chegando ao fim, um ciclo começa a encerrar. É um misto de sentimentos me imaginar longe daquele lugar, da minha rotina, da companhia de Mariana, de Bombril, mas sei que muito mais o Senhor tem, e eu quero desfrutar do seu tudo para minha vida, ainda que precise haver renúncia.

Mesmo com todo o cansaço do dia, resolvi aceitar o convite do meu colega de condomínio e ir na célula que ele participa dia de quarta-feira, não sabendo eu as surpresas que me reservavam naquele lugar. Além de um pedido de perdão por um passado que já foi apagado na minha vida, um encontro...na verdade, o encontro. Espero que eu possa falar mais sobre isso por aqui.

Ah, e só de pensar que daqui a poucos dias a minha grande amiga e colega de casa estará indo embora parte meu coração. Sei que ela está indo pela ponte, mas é difícil mudar tudo que foi construído em quatro anos. A amizade e o amor irá permanecer pra sempre, mas não poder dar bom dia para ela, escutar uma bronca por que eu nãos gosto de usar salto, falar sobre os irmãozinhos,  irá me fazer muita falta.

Estamos crescendo. É estranho não saber o que vai acontecer amanhã, mas é muito bom estar diante da vontade do pai. E é assim que quero estar todos os dias da minha vida.

By Than

Nenhum comentário:

Postar um comentário