terça-feira, 25 de outubro de 2011

Obediência!!

Esses dias vi uma frase no facebook que dizia que o alfabeto de Jesus não seguia o ABCD, mas o OBDC. Simples, mas impactante essa frase, não?

Tenho sido prova vida de que sempre vale a pena obedecer ao Senhor. Pouco tenho escrito por aqui ultimamente, mas a misericórdia do Senhor tem se revelado sobre a minha vida dia após dia.

Só recapitulando alguns acontecimentos, no último sábado em obediência ao que o Senhor já havia me mandado fazer, voltei à reunião dos discípulos na casa de Luciana, minha ex discipuladora, e para matar a minha carne, permitir ser exposta ali para levar o nome de Jesus acima de qualquer coisa. Dia de derramar do amor do Senhor. Mesmo ainda não vendo, sei que colherei doces frutos do que foi gerado naquela noite.

Confesso amados irmãos que os últimos dias não tem sido fácil para mim. Formatura chegando e como faz falta o colinho da mamãe para me direcionar... to tão perdida. Mas o Senhor é comigo e eu sou com ele, então isso me basta.

By Than

Nenhum comentário:

Postar um comentário