quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Livre Livre sou!

Ah algum tempo não escrevo por aqui. Quantas coisas aconteceram por esses dias. A começar pelo soldado que resolveu sair do quartel e ir para a batalha.

Pois é...por muito tempo me resguardei do mundo, de algumas amizades, para não cair, não pecar, não olhar para trás. Confesso que foi importante para o meu crescimento espiritual esse resguardo. Mas senti que era hora de sair, afinal vasilhas estão vazias, e já que eu to cheia, ou melhor, já tenho pelo mesmo um pouco de azeite, o resto o Senhor fará.

Meu primeiro campo: Poções-Ba. Resolvi aceitar o convite do meu amigo Éric e ir passar o final de semana em sua cidade e com sua família. Apesar dos olhares espantados e das interrogações para saber se eu era ou não namorada dele, me senti a vontade naquele lugar, pois estava ali com uma única missão: pregar o evangelho ao meu amigo.

Fácil? não, muito difícil, pois estava travando uma guerra espiritual e o inimigo tentou de todas as formas lançar os seus estilhaços sobre a minha vida. Mas em fim, a semente foi plantada, e a vontade do Senhor foi feita e exaltada.

Também completei  23 aninhos esse semana. Diferente dos meus outros aniversários, neste fui passar com as minha tchucas do asilo. A idade chegando e a responsabilidade aumentando, o que fazer meu Deus? Acho melhor nada...deixar que ele me conduza. A mim só cabe adorar e estar no centro da sua vontade. Afinal, livre eu sou!

By Than

Nenhum comentário:

Postar um comentário