sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Quem se importa?

Percebo simplesmente como tu és belo e quão grande é o teu afeto por mim. Jesus nos ama e se importa conosco, sabia?

E como eu poderia ficar aqui com você, Jesus, e não ser movido pela tua glória? Àqueles que são verdadeiramente tocados pelo teu poder não resistem à sua majestade. Não há como estar de ante de ti e não se entregar inteiramente ao teu amor. Tu és tão lindo, paizinho!Tu nos surpreende em uma conversa de msn com um conhecido distante, em uma visita inesperado de um dos teus santos no local de trabalho, em uma mudança de planos e de rotina. O senhor é suficiente para colocar a nossa estruturas abaixo, e fazer não conforme a minha vontade, mas a SUA.

Pra que fingir ser um cristão? De palavras tudo é muito fácil, mas o que me importa falar se não há vida em mim? Eu não quero ser como Jonas, fujir do centro da tua vontade, mas quero estar todos os dias com minha vida entregue no altar de glória.

Já começo a ver que o Senhor tem me levado aonde ele quer e me permitido falar segundo o seu querer. Não importa se em uma cafeteria, não importa se com pessoas desconhecidas ao lado, se sua reputação poderá ficar abalado por você andar para cima e para baixo com um objeto retangular vermelho (a bíblia), o importante é fazer a vontade do pai, mesmo que isso custe a minha vida.

By Than

Nenhum comentário:

Postar um comentário