domingo, 25 de setembro de 2011

Baseado em que?

Eu sei em que, ou melhor, em quem minha vida está baseada: no Senhor Jesus.

Ir a um evento como o de hoje promovido pela juventude da Igreja Nova Sião, que trouxe  Salomão do Reggae para ministrar a centenas de jovens, me faz ver que mesmo em uma igreja que está corrompido por causa do joio, a da exaltação do Ter, o Senhor tem levantado uma geração que entende qual a mensagem da cruz. É morte para você meu querido, para que Jesus possa ter vida.

Na simplicidade, na graça, Salomão lembrou a igreja que os ímpios só se converterão quando a própria igreja verdadeiramente se converter, e passar a mostrar essa conversão em suas ações. Quando falo igreja, penso em mim e em você, pois a igreja somos nós. O que temos feito para mostrar e fazer a diferença nesse mundo que perece?

Jesus é tão simples, e até o que ele quer de nós é tão simples...o paizinho só quer uma família, de muitos filhos, semelhantes a ele.No reino de Deus não há mais lugar para a divisão, somos um. Baseie sua vida no Senhor Jesus, isso basta.

Salomão do Reggae - 6ª Básica- Igreja da Lagoinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário