segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Pra sempre te darei a minha canção!

Mesmo que eu não compreenda os teus caminhos, mesmo assim te darei a minha canção, Senhor. Tua vontade é sempre boa, perfeita e agradável.

Como é bom ser guiada pela vontade do pai. Cada dia percebo que faço menos a minha vontade e deixo-me conduzir, por aquilo que o Senhor tem para mim. Para ser bem prática, neste momento, por exemplo, estou aqui em Itaberaba, depois de passar um lindo dia com minha família, na tranquilidade da beira de um rio, embaixo de uma árvore, enquanto as coisas estão super corridas lá em Conquista, para não dizer uma loucura: monografia para entregar, ciclo de palestras, Sindicato, república, ufaaa...só de pensar já me cansa. Mas como é bom deixar tudo, mesmo quando aos olhos dos homens seria uma loucura, e fazer aquilo que o paizinho quer.

Deus quis me trazer aqui hoje, só para eu ver como tem valido a pena segui-lo, servi-lo, amá-lo, renunciar, ter relacionamento intimo com ele. Se isso parece loucura para muitos, pra mim é amor, o mais puro amor. Já valeu a pena!


"Nada, jamais, será capaz de nos afastar do amor de Deus demonstrado pelo nosso Senhor Jesus Cristo quando morreu por nós." ( Romanos 8-39)

By Than

Nenhum comentário:

Postar um comentário