segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Uma gulosa no reino!

Esta tarde vai ficar marcada para mim. Depois de "almoçar", fui tirar um cochilo. Normalmente não sonho, mas hoje tive mais do que um sonho, uma visão. Sonhava que eu acordava com um carro de som bem alto passando pela avenida que moro, e diferente das outras vezes, ele cantava uma música de louvor ao Senhor.

No sonho esta música se espalhava. Não me lembro a letra, só sei que não era conhecida, mas ela impactava ao ponto deu acordar cantando e adorando ao papai. Ainda durante o cochilo, fiquei por horas dormindo e orando ao mesmo tempo...era como se fosse uma intercessão constante. Algo assim nunca havia me acontecido... parece que as águas estão ficando mais profundas... E eu quero maisssssss...

Os sonhos da tarde foram tão impactantes que quando levantei, toda a minha preguiça de ir para o asilo foi embora. No caminha para o albergue ia me questionando: como o Senhor vai me levar para as nações se eu ainda tenho dificuldades de deixar a minha cama para ir pregar o seu evangelho? É menos de mim e mais de ti, Senhor!

Depois de três semanas sem visitar as minhas vovós do albergue, lá estava eu entre beijos, abraços, conversas, risadas, oração e intercessão. Como sempre, quando eu penso que estou indo levar alguma coisa, saio de lá impactada. Hoje foi mainha que me deixou emocionada. Quando começamos a orar, Deus começou a usá-la mesmo na sua simplicidade para interceder pela minha vida. Entre lágrimas, ele pedia ao Senhor pera me conduzir ao lugar que ele quisesse. Confesso que foi muito lindo ver o amor que o Senhor tem gerado em nós.

É por isso que eu o amo Jesus...As coisas que eu tenho vivido, dinheiro nenhum compra. Eu quero mais...eu quero a tua glória, pai!

By Than

Nenhum comentário:

Postar um comentário