domingo, 18 de setembro de 2011

Vamos correr!

Tem dias que não escrevo nada por aqui. Não por não ter o que contar, pois viver para o Senhor é novidade de vida todos os dias, e a todo momento estamos experimentando coisas novas com Jesus.

A poucos dias fui em uma comemoração de aniversário diferente. Em vez de festa, com bolo, presentes, brigadeiro, guaraná,o aniversários foi comemorado com um dia de adoração intensa ao Senhor Jesus. Certamente foi a festa mais atípica e impactante que eu já fui, onde o aniversariante compartilha do seu maior presente com os convidados: a presença de Jesus.

Naquele aniversário comprovei que a presença do Senhor é suficiente nas nossas vidas, e quando sentimos o seu toque não conseguimos sair. Ele nos atrai, nos encanta, parece que algo queima dentro de nós.

Fui para a festa com hora marcada para sair, mas quem disse que eu controlo o meu tempo?
Se nem minha vida é mais minha, quanto mais o meu tempo. E quando cheguei pertinho dele, nada me fazia sair. Eu não queria sair dali, eu não quero sair da presença do pai, eu não vou sair...

Como o paizinho é misericordioso comigo. Ainda que tão cheia de pecados, ele me ama. Como agradecer por tão grande misericórdia e por ele me conceder a honra da sua presença. Que amor é esse?

"Todo louvor seja dado a Deus por sua maravilhosa bondade e pela sua graça derramada sobre nós."            (Efésios 1:6)

By Than

Nenhum comentário:

Postar um comentário