quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Eis um derrotado

Gente, às vezes fico impressionada com a sujeira do Diabo. Não posso negar que ele parece até criativo de vez em quando. Mas só parece.

Acho que o inimigo não entendeu que não mais vivo eu, mas Cristo vive em mim. E isso faz toda a diferença. Ele insiste em tentar  fazer com que eu tire os olhos do Senhor, mas mínimas coisas. Hoje foi através de uma conversa no msn. Gente, que nojo que estou da situação até agora...

Mas o que mais achei bonito, foi que diante de uma situação tão atípica, e até constrangedora, consegui pregar a palavra do Senhor, e falar do que eu estou transbordando. O que o diabo colocou para me acusar, se tornou um instrumento para pregar o evangelho. Jesus é realmente soberano.

Ao diabo só lamento, por que na minha vida ele é um derrotado. A misericórdia do Senhor sempre prevalecerá.

By Than

Nenhum comentário:

Postar um comentário