sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Comunicação é diferente de informação

Precisamos levantar uma geração que seja mais que informantes da palavra de Deus, mas comunicadores da palavra da vida. Porém, só atingiremos esse nível, quando estivermos cheios da presença do Espírito Santo. Por nossas forças não passaremos de meros informantes, e continuaremos querendo "converter a força", mas quando estivermos transbordando do Espírito, nossas palavras e ações nos levarão a comunicar com excelência, e atingir por completo os nossos alvos.
Por isso, clamo para que o Senhor não me deixe conformar com o que já recebi. Eu quero mais, eu preciso de mais. Como diz a letra da música:

I Need you More (Eu preciso mais de ti):

Eu preciso mais de ti
Mais do que ontem
Eu preciso mais de Ti
Mais do que as palavras podem dizer
Eu preciso mais de ti
Como nunca precisei antes
Eu preciso de ti, senhor
Mais que o ar que eu respiro
Mais que a canção que canto
Mais do que a próxima batida do meu coração
Mais do que qualquer coisa
Senhor, quanto mais o tempo passa, mas quero estar ao teu lado
Pois eu nunca quero voltar a viver minha velha vida
Eu preciso mais de ti 


By Than

Nenhum comentário:

Postar um comentário