quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Meu Isaque

"Um dia Deus nos deu, ou melhor, nos emprestou uma a outra, como mãe e filha, amigas, cúmplices. Mas como foi um empréstimo Ele pediu ela de volta, e apesar de toda dor, tristeza, amargura e sofrimento, eu abdiquei do meu ínfero egoísmo, e deixe que ela fosse, para que se fizesse cumprir a vontade do Senhor. Não há amor maior. Este mesmo amor que nos deu uma a outra, nos separou!"

Como os anos passam, já são 4 anos sem a presença dela ao meu lado. Ás vezes a saudade é tamanha, vontade de abraçá-la, de dormir ao seu lado, de fazer massagem no seu ombro, de ouví-la me chamando de Quin, de viajarmos para roça, de deixar tudo para ficar cuidando dela, em fim, de dizer o quanto eu a amo. A ela dediquei a minha vida, por causa dela sou quem eu sou.

Ah mãe, em um momento tão importante da minha vida, em que faltam apenas alguns dias para eu receber a promessa tão sonhada do Senhor, é tão difícil saber que não te terei ao meu lado pra me abraçar e me chamar de chorona.

O que me conforta é saber que mesmo a sua ausência foi plano do Senhor. Sua partida foi o símbolo maior da entrega do meu Isaque. E se Deus permitiu que eu te ofertasse é porque tinha algo maior para nós. Sei que ele está no controle e se hoje entendo por partes o propósito para todo o sofrimento, um dia compreenderei por completo qual vontade do pai. A mim cabe obedecer-lhe.

Não serão os anos ou a distância que nos afastará. Sinto que a cada momento que me ligo ao Senhor, também fico mais próxima da senhora, pois tenho plena certeza que se estivesse viva esse era o caminho que queria para mim. Te amo! Isso basta!

By Than

Nenhum comentário:

Postar um comentário