domingo, 4 de setembro de 2011

Os sinais

É tremendo o que o Senhor está fazendo. É preciso ler os sinais. Todo tempo é tempo para Ele falar conosco. Seja na igreja, na escola de líderes, em um almoço, dentro do ônibus, na faculdade, na cozinha, não importa o lugar, quando Deus quer falar nada pode calar a sua voz.

Tanto tenho orado para que o Senhor direcione os meus caminhos. Mas como escutei em uma pregação essa semana, não é Deus que tem que entrar nos meus caminhos, mas eu que tenho que entrar nos dele, que é perfeito.

Começo agora a entender os sinais. O tempo aqui em Conquista parece está acabando... Não sei para onde irei, nem quando, mas serei como a mulher samaritana que foi pegar água do poço e recebeu água da vida. Sei que em mim foi plantado uma semente de verdade eterna, de modo que serei levada a ir e pregar essa verdade para todos áqueles que estão com sede e com os corações dispostos a ouvir.

Por vezes me pego questionando como o Senhor fará isso, já que não tenho preparo. Afinal nem a escola de líderes terminei. Mas Ele é Deus, né? Se ele vai me levar, vai me capacitar.

O Missionário Ricardo foi boca de Deus na minha vida hoje à tarde. Enquanto às pessas confraternizavam no churrasco na casa de Marcos, a glória de Deus descia durante a conversa que tinha com Ricardo. Comecei a entender que depois de receber, agora é hora de ir e fazer discipulos.

Hoje Bel, a prometida de Ricardo despediu da igreja, pois ela voltará para sua cidade, em honra aos seus pais. Como amo a vida dela, consigo ver através da dança que ela ministra e da sua vida a face do Senhor. Se choro nesse momento não é de tristeza, mas de alegria por ver a minha amiga fazendo a vontade do pai. Dei para ela lembrar de mim o meu brinco de laço dourado, um singelo presente, mas que para mim fazia parte do meu tesouro particular. A nossa amizade só está começando, se Deus a trousse para cá é porque ele sabia que a vida dela impactaria a minha e a de muita gente. Já posso ver os dias em que estaremos ministrando juntas a glória do pai, e compartilhando do derramar que ele fará.

É por isso que eu te amo, Jesus. Por que tudo é para o Senhor! E vai valer a pena!


By Than







Nenhum comentário:

Postar um comentário