sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Grandes emoções!

Depois de tanta tenção em torno da produção e apresentação da monografia, eu posso descansar. O meu Deus é um Deus de excelência, e quando ele quer honrar alguém, não tem jeito. Agora já posso me considerar uma jornalista, com uma diferença: uma jornalista nota 10. Durante esses dias turbulentos aprendi a descansar nele, a confiar, a depender. Eu te amo Jesus...Hoje eu só recebi a primeira etapa da minha promessa.

Hoje a noite, mesmo muito cansada fui para igreja, pois queria comemorar ao lado dos irmãos e adorando ao único digno de glória por essa vitória em minha vida. E a tampa da chaleira voou no culto. Sempre ficava vendo várias pessoas caírem quando a pregação era do reteté, e ficava pensando que aquilo nunca iria acontecer comigo. Confesso que até na hora que o pastor colocou  a mão sobre a minha cabeça duvidei que pudesse cair. Mas nem tive tempo de pensar muito... quando dei por mim já estava no chão, inundada pela glória de Deus!

Não quero sair da sua presença, Senhor. Eu quero estar sempre cheia da tua glória. Águas profundas sobre mim.

By Than

Nenhum comentário:

Postar um comentário