terça-feira, 20 de setembro de 2011

Ele é o meu pastor e nada me faltará!

"Eu posso andar pelo vale escuro, onde a morte está bem perto, mas continuo tranquilo e não sinto medo. Tu, Senhor, me guias e proteges constantemente" (Salmos 23:4)

Quantas e quantas vezes deixamos de nos deliciar na presença de Deus, pois estamos muitos ansiosos com o que temos que fazer, vestir, comer, trabalhar, estudar... A cada momento deixamos que algo nos fadigue, ao ponto de irmos nos afastando da comunhão com o Senhor.

Nesses últimos dias o que tem sido a prova de fogo para mim é a tão terrível monografia. Antes eu só a conhecia de ouvir falar, mas hoje a conheço que com ela pernoitar :). Ás vezes é bom brincar quando o assunto é sério. Essa danada, por momentos tem tentado tirar a minha tranquilidade, me deixando ansiosa, angustiada,  amedrontada.

Mas como é bom saber que o meu paizinho é o meu pastor. E se ele vai a frente me conduzindo é sinal de que já deu tudo certo. Basta apenas confirmar, pois Ele me dá tudo o que eu preciso, e tudo o que eu preciso está Nele.

By Than

Nenhum comentário:

Postar um comentário