sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Não eu não quero só milagres, eu quero você"

 "Quando senti o teu toque eu vi, que não posso viver sem ti, Jesus. Não eu não quero só milagres, eu quero você"

Por alguns minutos fiquei pensando no que poderia escrever hoje. O que de tão importante me aconteceu para que eu pudesse compartilhar no blog e edificar àqueles que estão em uma caminhada com o Senhor.

Hoje , mesmo sem perceber fui liberta de uma opressão do inimigo sobre a minha vida. Apesar de ser uma adoradora, apaixonada por Jesus, para ser aceita por esta sociedade, sempre tive dificuldades em mostrar para as pessoas qual era a minha verdadeira identidade. Minha vergonha era principalmente em demonstrar essa nova essência para os meus antigos "amigos".

Mas hoje o Senhor permitiu que eu passasse por uma prova, por que ele queria me aprovar. Inusitadamente, na volta da UESB peguei carona com Michel, um amigo de antiga, o qual havia meses que não o via. Conversa vai, conversa vem, ele me perguntou o porquê de eu não ter ido para o Festival de Inverno este ano. Em outros tempo eu teria dado uma desculpinha esfarrapada, mas hoje foi diferente, naquele momento nem pensei duas vezes, falei com o maior orgulho: agora eu curto outras coisas. Ai fui explicar que eu havia voltado para o lugar de onde eu nunca deveria ter saído: dos braços do pai. Pra minha surpresa ele entendeu o que eu falava, e até apoiou. Verdade ou não? isso não me importa, o que mais me importa é que naquele momento a minha boca falou daquilo que eu estou cheia: da glória de Deus. Como eu te amo Jesus!

Deus, me ensina a falar menos e a viver mais, a te buscar mais, a querer estar cada dia mais na tua presença. Eu não preciso fazer nada, pessoas irão se achegar a ti, reconhecendo-te como Senhor de suas vidas quando a minha própria vida for um reflexo da tua glória. Ah papai, me ensina a te adorar, a te servir, limpa-me para estar na tua presença. Eu quero águas cristalinas!

 By Than

Nenhum comentário:

Postar um comentário