quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Mais de ti e menos de mim!

Fico maravilhada com o tratar de Deus. Primeiro ele nos mostra quem nós somos, para depois nos revelar onde podemos chegar.

Ás vezes nos sentimos os justos, indignos de qualquer sofrimento, e merecedores de toda honra. Pois é ai que está o grande engano: o único digno de honra é o Senhor. Tudo vem dele, é para ele e por ele.

Hoje na igreja tivemos uma noite de perdão e arrependimento, de vestirmos panos de saco, rasgarmos nossas vestes e suplicar o perdão do Senhor por tudo que não temos sidos para sua glória. Uma noite de derramar, de unção, de mais intimidade com o pai. E como Jesus mesmo me disse: de águas cristalinas.

Agora tenho certeza que para refletir a essência de Jesus é preciso que o meu EU diminua. "Vejo Jesus através de você". Essa frase dita por uma irmãzinha, certamente marcou minha noite, e marcará a minha vida. Pois só quando eu permiti que o meu eu diminuisse a glória do Senhor e o seu bom perfume pôde se exalar.
Que todos os dias, esse EU fique subjulgado para que a glória do pai possa ser refletido.

By Than


Nenhum comentário:

Postar um comentário