sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Agradecida estou!

O que eu preciso o mundo não pode me dar. Palavras de vida, em só encontro em ti. O que posso fazer para te servir melhor, Senhor?

Deus, tu tens prazer em honrar os teus servos e nessa noite tu ne honrou de uma forma tão especial. O culto de ação de graças da minha formatura, que já estava tudo certo para ser em outra igreja, agora será feito pelos meus pastores e na minha igreja. Pense, benção de Deus! Isso resume o que essa notícia significou para mim.

Gente, é profético, já esta tudo preparado, a mesa já está posta. Nessa formatura irei tomar posse de uma promessa, e o Senhor quer reunir toda a minha família, na igreja a qual ele mesmo designou que eu estivesse para celebrar o seu novo tempo na minha vida.Lindo Jesuss!

Ai ai...mas algo me diz que a tampa da chaleira vai voar.


By Than



Nenhum comentário:

Postar um comentário