quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Me ensina a orar, Senhor!

"Me acorda Senhor. Não meus planos, vontades, ou formas que eu quero, cansei do que eu já sei fazer. Então releva esses olhos no teu coração, vai oh Deus, me ensina na a orar, Senhor!"
O "muito" que a nossa capacidade humana é capaz de fazer ainda é tão pouco para aquilo que tu queres. Aba pai!Nesse momento vem sobre mim uma vergonha tão grande...fazemos nada e nos achamos os bons, dignos de tua misericórdia. Quem sou eu, Senhor?
Participar dessa campanha para arrecadar alimentos para a família que a Comunidade está ajudando, tem tralhado tanto comigo. Tenho aprendido a colocar o outro em primeiro lugar e a amar, simplesmente amar, mesmo aqueles que nem conheço. Todo cansaço físico que sinto agora, é nada comparado ao tamanho da minha alegria em ver essas cestas básicas aqui na sala de casa, só esperando o momento de serem entregues áqueles que por elas muito anceiam...
Que tudo seja para a tua glória pai. Sondas o meu coração e arranca dele todo tipo de soberba, exibicionismo, exaltação. Tudo vem de ti, e tudo é para ti.
Eu não quero ser reconhecida como a mocinha boazinha, que ajuda os carentes, humildes e necessitados. De que me valem esses reconhecimentos, sem a tua glória ou a tua presença, pai? Eu só quero a ti Senhor! Isto me basta!

By Than


Nenhum comentário:

Postar um comentário