sábado, 20 de agosto de 2011

Mulher Frutífera

 "Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador. Ele corta fora todos os ramos que não produzem, e limpa os ramos que dão fruto, para que produzam ainda mais. Ele já cuidou de vocês, e limpou, para que tenham mais força por meio das ordens que eu lhes dei" (João 15: 1-3)

Não somos desse mundo! A princípio escutar uma frase dessa parece assustador, não é? Mais é a mais pura verdade. A nossa casa não é aqui, somos cidadãos do reino espiritual. A única finalidade para estarmos na Terra é darmos frutos para o Senhor.
Ao escutar essa palavra hoje, no 4º Congresso de Mulheres da Igreja Nova Sião, me senti incomodada a refletir quais frutos tenho gerado para o Reino de Deus? Quem tenho sido: um Eliseu, que busca uma porção dobrada, ou uma simples cristã que se contenta com religiosidades?
Quantas interrogações...
Deus está aguardando os nossos frutos hoje e ele trabalha para nos dá as melhores condições de produção.
Jesus ainda é tão lindo e misericordioso, que mesmo quando não estamos produzindo com toda nossa capacidade, ele nos corta, e em vez de nos jogar fora, lava-nos com seu imenso amor, e nos dá novas possibilidades de atar a videira.
Mas é preciso lembrar que tudo é uma questão de escolha. Eu e você temos que QUERER e se MOVER para produzir mais para o Reino de Deus.

By Than

Nenhum comentário:

Postar um comentário