sexta-feira, 19 de agosto de 2011

É neste lugar que eu quero estar!


A única forma de nos achegarmos ao nosso Deus é reconhecer que nós não somos capazes de nada sem a sua presença e sem o seu cuidado.
A cada dia mais começo a compreender que "Deus não precisa de mais teólogos, pessoas graduadas, de ministérios, Cds, pois a sua fome é por jovens, homes, mulheres, adolescentes, crianças, que amem a sua presença mais do que tudo na vida,e até mais do que a sua própria vida. Deus não está atrás de adoração, mas de adoradores que o adorem em espírito e em verdade, estes são aqueles que escolheram entrar pela PORTA!"
Deus tem fome de revelar o coração dele a nós, de nos abracar, de nos pegar no colo, de nos chamar de filhos, nos fazer um carinho e nos levar a um lugar onde não existe mais enfardo.Neste lugar nossos mecanismos humanos e nossas fórmulas são arrancadas e de nada valem.É um lugar onde o coração seco recebe vida, onde doentes são curados, onde a presença de Deus é real.

Eu não sei você, mas é neste lugar que eu quero estar todos os dias da minha vida!!Não é possível mais viver uma relisiosidade barata, baseadas em costumes e tradições.
Me permita, Senhor, está bem juntinho a ti!

By Than!


Nenhum comentário:

Postar um comentário