sábado, 20 de agosto de 2011

Não mais vivo eu

"Não mais vivo eu, mas Cristo vive em mim". Impactante essa frase, não é? Pois, é este impacto que eu tenho vivido todos os dias.
Tenho aprendido empiricamente o sabor da palavra renúncia, e começado a colher os frutos da obediência. Ataques de "Thanizismos" já não cabem mais naquilo que tenho vivido.
A presença do Espírito Santo em mim tornou tudo diferente. Mentirinhas, jeitinhos, rancor, mágoas, coisas antes comuns, hoje, me constrangem. Se cometo algum pecado, não consigo entrar na presença de Deus.
Para os que dizem que viver uma vida de santidade é fácil, ouso discordar. Afinal, estamos falando de renúncia e morte para o nosso eu e vontades, e isso dói. Porém, seus frutos são doces como o mel!
Não há nada melhor do que todos os dias está na presença do Senhor. Acordar pela manhã e ouvir a sua voz, ou mesmo escutá-la no meio da tarde, em casa, no trabalho, em fim, ter livre acesso a presença do Pai, a nada se compara.
Não sei você, mas eu quero ter tudo do Senhor, e tenho pressa. Mas até nisto tenho sido tratada pelo paizinho. Demorei algum tempo para entender que as transformações não acontecem de uma vez, que sou como uma criança no Reino, e que devo passar por todas as fases de crescimento: andar, falar, correr, etc. Só passando por todo o processo, um dia poderei "voar". E há como anceio por isso.
Deus tem me ajudado a compreender minha humanidade, mas a repudiar o pecado.

By Than

Nenhum comentário:

Postar um comentário