terça-feira, 6 de setembro de 2011

É hora de render-se

Nesses quatro anos que moro em Conquista, nunca participei do projeto redenção, o qual já acontece a 5 anos na cidade, e leva diversos cristãos às principais praças de Conquista para clamar por esta Terra e por este povo.

Durante os quatro anos anteriores, acompanhei de longe: via diversas pessoas com blusas roxas andando pelas ruas, sabia do que estava acontecendo, mas nunca tinha sido impulsionada a participar.

Mas hoje foi diferente. Quando deu 12:30, parei tudo o que estava fazendo no centro e fui meio que conduzida para o meio da praça pública. Ali, juntamente com os diversos irmãos da cidade, clamamos pela misericórdia do Senhor para Vitória da Conquista.

Confesso que fui chegando no meio do povo meio que acanhada, mas bastou alguns minutos para reconhecer o meu espaço e já estava entregue na presença do pai. Sei que essa semana, em que a nação evangélica conquistense estará reunida, promete muito. O nosso Deus não nos deixará envergonhados, e como diz minha amiga Rilk, a tampa da chaleira vai voar por aqui.

Creio que vidas vão se render aos pés do Senhor. Mesmo os descrentes que não estão nem ali, escutarão de longe o nosso clamor e não vão resistir a voz do papai.

Apesar de tantas maravilhas que aconteceram hoje, percebo que preciso cada dia mais do Senhor. É dependência total, 24 horas, 365 dias,  7 dias por semana. Só assim conseguirei matar o meu eu, e os ataques de Thanizismos que de vez em quando insistem em aparecer, ficarão para trás.

By Than

Nenhum comentário:

Postar um comentário