quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Criança, eu?

"Vocês ainda são cristãos de primeira infância apenas, controlados por seus próprios desejos e não pelos de Deus"

Quando somos confrontados com uma palavra é que vemos o quanto ainda estamos distante da maturidade ideal no reino de Deus. Assim foi comigo hoje: comecei a observar que algumas atitudes minhas ainda refletem a criança que existe em mim.

Para começo de conversa é bom que fique claro que maturidade espiritual não está atrelado a tempo de conversão. Podemos ter 50 anos dentro da igreja, mas se não estamos seguindo ao Senhor e vivendo segundo às suas vontades somos criancinhas que ainda está se alimentando com leite, em vez de comer uma comida sólida.

Há dias não escrevo por aqui, e nesse tempo tenho visto que muitas atitudes minhas me afastam do centro da vontade de Deus, me fazendo distante dele. Em vez de comer uma comida cada vez mais com sustância, em certas situações tenho me contentado com o leitinho morno. Mas eu quero mais, eu preciso de mais e eu sei que tem mais...

By Than

Nenhum comentário:

Postar um comentário