quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Rendida estou

Só para esclarecer, esse blog é um diário de bordo, onde compartilho com as pessoas e adoradores as manifestações de Cristo em minha vida, pois sei que como um corpo temos que estar nos edificando uns aos outros para que cresçamos em unidade.

Não sei se já falei anteriormente, mas nos últimos dias tenho recebido várias palavras proféticas. Há quase um mês, recebi duas grandes professias, uma relacionava-se à relacionamentos, me alertava a esperar e me submeter a vontade e  ao tempo do Senhor na minha área sentimental, a outra professia dizia que eu seria uma levita, missionária e musicista para o Senhor.

Confesso que quando recebi a última palavra cheguei a duvidar, pois como eu, com uma voz tão feia iria estar na frente ministrando ao Senhor? 

Apesar das dúvidas e interrogações que surgiram no meu interior nesse momento, sei que o paizinho é capaz de fazer, se assim ele quiser. Pois no mundo espiritual não existe razão, tudo é direcionamento de Deus.

Eis-me aqui Senhor, rendido estou. Eu sou teu e tu ès meu, Jesus!

By Than

Nenhum comentário:

Postar um comentário