sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Novo ciclo de vida...

Ah quem temerei, se o meu Deus é mui digno de honra? Santo ele é, e tem prazer em honrar os seus filhos...
Quatro anos atrás toda a minha vida mudava: mainha foi morar mais perto do Senhor, fui estudar fora, encontrei uma falsa liberdade...mas hoje estou aqui registrando um momento tão importante da minha vida.

Agora formada, jornalista sim, mas antes uma adoradora do Senhor Jesus.


Eu não tenho vergonha da presença do meu Deus...a ele eu dou toda glória. Agora começa o ciclo de Deus na minha vida, pois estou completamente à disposição dele para fazer e mover na minha vida.

Não formei em jornalismo simplesmente para almejar a grandes salários, mas para colocar a minha formação à disposição do Reino de Deus, que é soberano e me conduzirá para o centro da sua vontade. Só em saber disso fico muito tranquila... :)

By Than

Nenhum comentário:

Postar um comentário