domingo, 1 de janeiro de 2012

2012, esse lindo chegou...e eu, rendida já estou!

Que você venha 2012...cheio de tudo aquilo que o Senhor Jesus tem reservado para minha vida.

Apesar de 5 anos de convertida, nunca havia passado a virada de ano na igreja. Acho que Deus estava reservando tudo para esse grande dia. Poderia ter passado em Itaberaba, junto com a minha família física, mas desde quando eu pensava nesta virada de ano eu sentia que estaria declarando algo profético para minha vida e queria passar ao lado dos meus irmãos da fé.

Tudo foi muito mais do que eu poderia imaginar...assim que entreguei as minha primícias ao Senhor, cai em prantos de joelhos aos pés de Jesus, declarando a quem pudesse e quisesse ouvir que era assim que eu queria e estaria para o resto da minha: prostrada diante do Senhor Jesus.

E que venha 2012...o ano em que tomarei posse de todas as promessas de Deus para minha vida!Ah, ainda comecei o ano ouvindo palavras proféticas da pastora Marli, que assim que ela colocou os pés na igreja o espírito Santo me falou que ela liberaria palavras para minha vida...Jesus é fiel mesmoooo!!
Ah, vou deixar aqui a música que marcou a minha formatura e que tem marcado a minha vida: RENDIDA ESTOU!!

Aline Barros e Fernandinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário