quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

A mudança sem mudança

O cantinho da sala parece cada dia mais aconchegante, às horas passam e cadê o sono? Meu pai, amanhã cedo tenho que trabalhar e preciso dormir, mas a tua presença é como um ima para mim, me atraindo cada vez mais para perto de ti.

"Uma alma vale mais do que o mundo inteiro". Desde sábado essa palavra tem ardido em meu coração. Na verdade o Senhor começou gerá-la no meu espírito, preparando-me para tudo o que iria acontecer esta semana.

Segunda-feira foi um dia de derramar na presença de Deus e de afirmação de tudo o que ele estava gerando. Através de uma suposta mudança de apartamento, tive a oportunidade de conhecer Josy, a menina que ficaria aqui no meu lugar na república.

Após todo o desenrolar, de submissão, obediência, oração, jejum, percebi que Jesus cria qualquer situação para que sua palavra possa ser pregada. Só basta um coração sensível a escutar a sua voz e disposto a fazer a sua vontade. Nesse caso foi uma mudança de apartamento, que no final só aconteceu do quarto para sala, mas a palavra e a essência de Jesus foi exalada.

Josy não virá morar na República Uhuu, nem eu irei para casa das Varoas da Comunidade, pelo menos por enquanto, mas a vontade do Senhor foi obedecida e uma grande amizade em cristo foi iniciada. Poucas vezes a vi, mas foram momentos e experiências suficientes para gerar em meu coração um grande amor por aquela vida. Parece que Deus tem atendido às minhas orações de me ensinar a amar mais o meu próximo. Adorooooo esse Jesus.

Ah, nem comentei sobre as mudanças no blog. Viu como ficou lindoooooo? Super minha cara :) Quero deixar aqui todo o meu agradecimento ao amigo, colega de trabalho e irmão em Cristo, Júnior Patente, que me ajudou a arrumá-lo.

Por hoje é só. Paz de Cristo irmãos!

By Than

Nenhum comentário:

Postar um comentário