domingo, 8 de janeiro de 2012

O redemoinho chamado Jesus

Que bagunça está as coisas por aqui. Sentadinha na sala da república, olho para os lados e vejo malas, caixas, sonhos, esperanças, mudanças... é o 2012 já mostrando a sua nova cara.

Ah, mas eu só queria uma coisa nesse momento, me jogar aos braços Dele, encostar a  minha cabeça no seu colo e deixar que Ele fizesse um cafuné até eu dormir, como uma criança mais protegida nos braços do pai.

Não sei se vou ou se fico, mas de uma coisa sei: se a sua glória não for comigo, daqui eu não sairei.

Quando parece que já está tudo traçado, o meu redemoinho favorito, chamado Jesus invade-me e muda todas as rotas. O que era norte, agora talvez já não seja mais a direção...

Eu sou humana Deus, e sei que o Senhor respeita a minha humanidade, essa doida desvairada que insiste em me enlouquecer, mas que jamais aceitaria o pegado, e o que mais temo, é ferir a tua santidade.

Me conduz cada dia mais para o centro da tua vontade...

By Than

Nenhum comentário:

Postar um comentário