terça-feira, 6 de março de 2012

Caminhando eu vou...

Tudo parece estar tão confuso. Tenho buscado, me derramado e sinto que cada vez eu quero mais, a sede e a fome parece estar aumentando, mas ao mesmo tempo começo a descobrir os quartos escuros do meu coração. E ver a minha podridão, tem me deixado tão triste nos últimos dias...é uma luta constante do meu espírito contra a minha alma, e confesso: essa luta tem me cansado.
Eu não quero capa de crente, de boa menina. Meu papel é outro: é servir a um Deus vivo, ser um sacerdote real que entende a função aqui na Terra!
Tanta coisa o Senhor ainda precisa tratar...tanta. Mas é isso, por enquanto eu vou prosseguindo, olhando para o meu alvo. E ainda que as circunstâncias venham e tentem me derrubar, é para o alto que estarei olhando.
Me ajuda Jesus, a permanecer, a te adorar da forma que te agrada. E a te dar a minha vida!!



By Thani

Nenhum comentário:

Postar um comentário