terça-feira, 20 de março de 2012

Um desabafo desesperado

Sabe aqueles dias que parece que está tudo escuro? assim está tudo hoje.
O que eu mais queria era um abraço bem apertado da minha mãe nesse momento me dizendo que é tudo mentira, que eu tava tendo um pesadelo, e que ela está aqui. Que hoje vamos almoçar uma comida diferente e que no fim de semana iríamos para roça. Eu precisava tanto dela aqui!!
Quando eu pensei que as coisas estavam encaminhando, que após ver minha família ser destroçada com a morte de mainha, novamente eu pude ter uma casa, um pai e uma irmã, nesse momento tudo parece desmoronar. Primeiro Tais saiu de casa, agora meu pai está indo morar com a namorada, e as nossas coisas são novamente vendidas. Ah, eu preciso respirar!
Deus, será que eu to errando em alguma coisa? por favor me diz! Sei que eu não sou perfeita, mas o Senhor conhece o meu coração e eu tenho buscado te conhecer mais, a pensar o que o Senhor pensa, a sonhar os seus sonhos. Até quando Senhor?
E para completar, minhas duas avós ainda ficaram adoentadas. Uma está internada e a outra quebrou o braço.
Eu sei Deus, que o Senhor me ama, e se tem permitido que nesses 23 anos de vida eu passe por tantas perdas, é porque o Senhor tem algo maior para mim. Eu não quero ser como os israelitas quando saíram do Egito, que mesmo vendo os teus milagres adoraram outros deuses. Me ensina, pai, a ser fiel independente de circunstâncias, a te adorar e me alegrar, mesmo quando tudo ao meu redor me levam a chorar.
Pai, eu posso te pedir uma coisa? Não me deixa me afastar de ti, por favor!! Eu não sou nada, mas sem ti eu desfaleço. Vem me socorrer, Senhor!!

By Than

Nenhum comentário:

Postar um comentário