quinta-feira, 9 de agosto de 2012

In secret


Não há melhor lugar para estar, que in secret. É um lugar seguro, um lugar de comunhão, de graça, onde o barulho escutado são das águas da água da vida.
The secret é um lugar para fazer reviver o que está morto, e de fazer morrer o que ainda vive e que não provém Nele.
É neste lugar que tenho aprendido a confiar, a entregar, a me entregar. Não mais a minha face, mas a face Dele.
Essa noite foi tão especial. Ficamos ali, eu e paizinho. E como estar com Ele e não me quebrantar? Como Maria, lavaria os seus pés com o meu melhor perfume, só para mostrá-lo que Ele é o que eu tenho de melhor, o meu alimento, meu TUDO.
Essas experiências me tem feito contemplar a sua simplicidade. In secret, é neste lugar que quero estar!!

By, Thani!





Nenhum comentário:

Postar um comentário