domingo, 5 de agosto de 2012

Mergulhada em teu doce amor

Quanto tempo sem aparecer por aqui. Tantas coisas aconteceram nessa mês de julho, que posso resumi-lo como a arca do concerto em minha vida. Entre perdas e ganhos, aqui estou prosseguindo em conhecer ao Senhor e mergulhar ainda mais no seu doce amor.
Perdi o meu visinho e colega de inglês, Fábio, em um trágico acidente de carro no final de junho. Como fiquei abalada com a sua morte. Um misto de saudade e frustração por não ter investido em sua vida. Uma alma tão perto de mim perecia... Perdão pai!
Perdi duas colegas de república e ganhei duas amigas. Acho que estou no lucro, não é? Paloma e Elisandra saíram para morar juntas, e o Senhor trouxe pra perto de nós Rai e kaline. Tão pouco tempo de convivência e eu já vejo o amor do Senhor sendo manifestado por aqui. De uma coisa eu sei, jamais mudarei os meus princípios e deixarei de acreditar nas pessoas porque  as experiências que tive foram ruins. Até essas experiências cooperam para o meu bem...
Coisas também aconteceram no Sindicato. Depois que minha DRT saiu, eu e Mari fomos conversar com Gilmar para resolver a nossa situação lá. E infelizmente nesse processo de construção que a entidade está passando ele só poderia efetivar uma de nós. Eu fui "escolhida", se é que posso chamar isso de escolha.

As vezes me sinto perdida. Com medo, sem rumo. Mari não é apenas uma colega de trabalho, ou  amiga, mas uma irmã. Eu comecei ali com ela e agora caminharei sozinha. Ainda nesse turbilhão de coisas, lembro-me bem quando o Senhor me mandou abrir mão de outras propostas e ficar trabalhando apenas lá  para que eu pudesse ter tempo para me relacionar com o pai. Muitas vezes eu não entendo o porque das coisas, mas ainda sim quero acreditar que o Deus está no controle. Grata eu sou Senhor pelo teu amor. E lá eu estarei até o dia que o Senhor permitir, cumprindo o seu propósito para minha vida.
 Como um presente do paizinho para tantos acontecimentos, tirei quinze dias de férias e fui para São Paulo. Um tempo de renovo, de estar sobre o controle e domínio da vontade do pai. Ahhh, andei de avião. Nesse momento você deve estar rindo por ai com a minha enfase em "andar de avião", mas é que pra mim sempre foi um sonho voar mais alto. Lembro-me que no colegial quando voltava da escola, ao entardecer olhava para o céu e me imaginava voando...Pois é, voei e voarei ainda mais alto, sempre para os braços do pai.
Em Sampa tive oportunidade de estar com minha família, de manifestar Cristo para eles através da minha vida. Não falei muito, mas vivi 24 horas o reio de Deus.
Lá também conheci a família do missionário Ricardo, preciosidades de Deus aqui nesta Terra. Como Maria e Isabel, Deus possibilitou um encontro de gestações com a pastora Maria José em uma vigília que marcou a minha vida, a minha concepção de igreja e os meus rumos ministeriais. Uma profeta de Deus que assim como poucos, tem ido na contramão do que o mundo quer para não sair da vontade do pai. Foram poucas horas de um encontro que foi gerado no coração de Adonai. Agora seguindo eu vou, com a certeza que "Quem cuida da figueira comerá do seu fruto, e quem trata bem o seu Senhor, será honrado". É época de cultivar, porque eis que vem o tempo em que a luz dos justos resplandecerá.
Nesta viagem vi o cumprimento das promessas de Deus na vida da minha tia Dulce com a sua formatura, ainda tive a oportunidade de rever uma grande amiga, Camila, que está morando na Avenida Paulista e junto com Rick, profetizamos sobre sua vida.
Ainda nesses dias que fiquei em Sampa fui no santuário de Nossa Senhora Aparecida. O pai me levou áquele lugar para me mostrar porque tarda o pleno avivamento. Alí milhares de pessoas de todo o país vão adorar um ídolo. Como fui tomada de compaixão e amor por aquelas vidas que perecem por falta de conhecimento. Acorda a tua igreja, Pai!!E eu quero ser a primeira a levantar, Senhor!
Em meio a tantas adorações manifestadas a um ídolo feito por mãos humanas, tive a possibilidade de fazer um ato profético naquele lugar. Em um dado momento me abaixei para adorar e dizer que só UM é digno de ser exaltado. Que todo joelho se dobre e toda língua confesse somente o Rei Jesus.



By Thani



Nenhum comentário:

Postar um comentário