quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Sim , és TU o meu ídolo!

Eu quero correr ao Seu encontro, me achagar em Teus braços, me perder em Teu amor. Desesperada estou!
A cada dia percebo as marcas de Cristo em minha vida, é uma atitude aqui, uma renúncia ali, que tem demonstrado pra mim mesma que o caráter Dele tem sido moldado na minha vida. Obrigada Pai.
Este final de semana, teve um pastor boliviano  na Comunidade, Camarasa Dimas. Foram dias de muita graça, de me derramar na presença do Senhor, mas acima de tudo, foi um momento de concerto, de limpeza de mente e redefinir o verdadeiro ídolo.
Muitos vezes me sinto aprisionada em pensamentos que me deixam para baixo, que mostram o quanto eu ainda sou podre e preciso do Senhor em minha vida. Confesso que a palavra ministrada veio me balançar, endireitando a rota do caminho que venho trilhando. Falar isso aqui, faz parte desse processo de concerto, de quebra de orgulho e de reconhecimento de minhas fraquezas para que a cura seja ministrada.
Tenho tanta vontade de agradar o coração do Senhor, que deixo para trás a vergonha de reconhecer que sou fraca, que sou indigna, muitas vezes, do seu amor.
Perdão pai e obrigada por pegar na minha mão e me ensinar a caminhar.

By Thani




Nenhum comentário:

Postar um comentário